Encomendas:

bele.reis@hotmail.com
Quem quiser ver mais fotos, pode acessar o site Picasa:
http://picasaweb.google.com/100228052334321346111/












Olá!!!!!!

Esse é um espaço para que eu possa mostrar meus trabalhos, adoro papel e tecido. Atendendo pedidos, montei o blog como uma forma de me comunicar e mostrar meu trabalho. Pretendo publicar meus trabalhos comentando algumas fotos.

Bele


sábado, 27 de novembro de 2010

Porta-escova de dente

Não sabia o que fazer para os professores ( gosto de fazer os presentes) então fiz esse porta-escova de dente. Usei uma cor neutra ( azul) porque não influência em nenhum time de futebol paulista. Gostei muito do resultado final.

DSC03138 DSC03139

3 comentários:

  1. Oi Cibele,tá muito fofo seu blog.As lembrancinhas do Mateus,da vovò e dos anjinhos estão muito delicadas.Só não consegui ver os anjos.Não abriu, mas deu pra imaginar quando vi as vovós.ABração carinhoso da Nelly.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos seus elogios. Quanto a foto do anjo aqui está tudo certo. Tenho o picasa que tem várias fotos. Vou tentar postar o link. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Você tem o PAP e molde desse porta escova? Pode me enviar?
    regiane.saraivag@gmail.com

    muito obrigada,
    Regiane

    ResponderExcluir