Encomendas:

bele.reis@hotmail.com
Quem quiser ver mais fotos, pode acessar o site Picasa:
http://picasaweb.google.com/100228052334321346111/












Olá!!!!!!

Esse é um espaço para que eu possa mostrar meus trabalhos, adoro papel e tecido. Atendendo pedidos, montei o blog como uma forma de me comunicar e mostrar meu trabalho. Pretendo publicar meus trabalhos comentando algumas fotos.

Bele


domingo, 7 de novembro de 2010

Tag lembrancinha

 DSC02861 DSC02862
DSC02859 DSC02860
Mais um ano… esses tag para lembrancinhas na verdade são door hanger (aviso de porta). O tema do aniversário do Pedro Henrique desse ano será futebol, como é um tema que está em evidência  foi fácil achar papel e outros materiais no tema.
A principio a Priscila havia pedido um tag para lembrancinha que será uma bola, porém como o o layout ficou bonito resolvi dá uma função para o tag, surgiu então o aviso de porta.
Usei papel para scrap, fitas, barra de decoupage adesiva recortada e colada com fita banana e outros recortes. Depois mostro como ficou na embalagem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário